Carta de Serviços
Pesquisa de satisfação dos serviços
Abaixo você encontra a classificação das atividades disponíveis na Carta de Serviços de acordo com a avaliação dos usuários.
A iniciativa cumpre o que determina a lei 13.460/2017, que prevê a proteção de defesa dos direitos da população e a qualificação dos atendimentos públicos municipais. As informações são atualizadas em tempo real e é possível filtrar por secretaria e período.
Você pode contribuir e tornar estas avaliações mais precisas. Basta selecionar um serviço e responder a pesquisa de satisfação.
Ranking de Serviços
110
serviços disponíveis
68
serviços online
10
serviços avaliados pelos usuários*
124
respostas recebidas
113
pessoas participaram das pesquisas
3.1
média das avaliações recebidas
* Um serviço é considerado avaliado quando recebe pelo menos 10 respostas de usuários diferentes na pesquisa de satisfação.
O resultado é obtido por meio de uma ferramenta estatística. Cada serviço avaliado pode obter nota máxima 5.
Serviços avaliados: Todas as Secretarias
Serviços ordenados do PIOR para a MELHOR nota.Serviço
Pontuação
Ranking de Secretarias
110
serviços disponíveis
68
serviços online
10
serviços avaliados pelos usuários*
124
respostas recebidas
113
pessoas participaram das pesquisas
3.1
média das avaliações recebidas
* Um serviço é considerado avaliado quando recebe pelo menos 10 respostas de usuários diferentes na pesquisa de satisfação.
O resultado é obtido por meio de uma ferramenta estatística. Cada serviço avaliado pode obter nota máxima 5.